domingo, 26 de outubro de 2008

VOLTINHA ATÉ AO PONSUL

Mas que rico dia para andar de bicicleta, com temperaturas que mais pareciam de Verão, hoje na Pires Marques reuniram-se 10 Betetistas para dar uma volta até aos Lentiscais mas devido ao avançar da hora e aos furos excessivos essa missão tornou-se impossivel para mim e para alguns companheiros ,pelo que optamos por regressar a Castelo Branco para podermos cumprir o horario que tinhamos prometido (pelo menos eu ) às nossas Familias.






Mesmo assim ainda conseguimos parar no Dorali para... bem as imagens falam por si ...




Tempo ainda para reunir com o Abilio, um dos elementos principais do Grupo de Alta Competição de Castelo Branco para combinarmos a estrategia a seguir para a proxima temporada.





Em baixo o Nuno a dizer ao Abilio ,ainda bem que chegaste para por ordem nisto é que o Marcello tava a comer os tremoços todos.






Ainda em baixo, os dois elementos aterefados em plena reunião visto que o Nuno Diaz já tinha abandonado o grupo pois tinha um compromiso inadiavel com um leitão dos Escalos.




Um abraço a todos,
Marcello Silva




domingo, 19 de outubro de 2008

TRILHOS DA RAIA 2008 - ESPETACULO

TRILHOS DA RAIA 2008 -


Para mim sobre este Evento pouco há a dizer, isto porque é dos melhores em tenho participado,não só pelos trilhos escolhidos, como pela simpatia da da Organização e pelo belo Almoço que nos é servido e as Paisagens são do melhor.

Em baixo, momentos a antecederem a partida com mais de 500 Betetistas a encherem de cores a Vila de Idanhã-à-Nova.










Aqui em Baixo o Amigo Nuno Diaz a tentar enquadrar-me na sua objectiva ...











O Amigo Varadero a pensar bem isto deve de estar quaze a começar ....



E realmente lá se deu a partida depois do brifing da praxe com a organização a preocupar-se com avisar a malta das descidas perigosas e de terem o cuidado de não deixarem lixo nos trilhos.


























































Aqui em baixo na chegada ao Carroqueiro as Meninas do Redbull a ofreçerem uma latinha antes da Penosa subida até Monsanto.
















A conquista do Alto de Monsanto e do Abastecimento sempre Farto como é habitual na Acin, embora para mim isso pouco ou nada interessa visto que sou dos que como menos....



A imagem da gloria com o Abilio a tocar nas nuvens....

Entre Monsanto e Idanhã-à-Velha a paragem mais prolongada do dia mais de 30minutos a tentar arranjar uma avaria que afinal não tinha solução e que levou a que o Jorge Palma tivesse que abandonar o evento seguindo no carro da assistencia.


Aqui a espera de 2 colegas que teimavam a chegar ao Paradão da Barragem se calhar dedicaram-se á pesca por momentos ....






E finalmente o belo do Almoço do porco no espeto, com o arroz de feijão e bebida no esquema de tudo incluido como nos gostamos.

Enfim um Evento a repetir sempre que as pernas o permitirem, de salientar o ambiente de camaradagem e divertimento que envolve o nosso grupo que faz com que estes passeios de 70km pareçam ter só 35km.



Ó Marcello vai lá buscar mais um ossinho destes que tá tão bom ....




Um Abraço per tuti,

Marcello Silva

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Volta de Domingo

Boas,

Já faz agora muitas luas que não publicava nada aqui no Blog, razão principal os problemas que o meu antigo computador me dava, mas agora com um cpu novo vamos ver ser se isto tem continuidade.

Bem no passado Domingo lá nos reunimos como é habitual no Parque Infantil da Pires Marques para mais uma volta de Btt aqual teve passagem pelatapada das figueiras,Sra do Valverde, Palvarinho,Muro,Camões. Ponte do Ferro e regresso a Castelo Branco.

Foram 60km com paisagens diversas e muito bonitas algumas só se via o ceu tal era a inclinação das subidas, mas isto é que faz bem ao corpinho e á alma.

Em baixo apreciem o single track do Roberto que é um espetaculo, referencia especial as tangentes que o reporter fotografico (SR CABAÇO) ia levando dos Betetistas enquando os enquadrava na sua maquina.

Um Abraço a todos e continuem a pedalar,

Marcello Silva