domingo, 17 de fevereiro de 2008

A volta do vale das Vacas e das descidas alucinantes






Manhã algo friorenta e com algumas nuvens a ameaçar chuva que mais tarde apareceu pelas 12h50m, depois de chegar 5m apos a hora marcada ao Parque da Pires Marques , já lá estava o pessoal ao todo eramos 10 e lá fomos então conhecer o tal percurso que nos levaria ao tal Vale das vacas , saimos então em ritmo de aquecimento em direção ao Bairro do Valongo onde emtramos em terra batida em direção aos Lentiscais onde paramos para tomar o café da Praxe, mas antes fomos presenteados por umas boas descidas e subidas e singlestracks espetaculares descobertos pelo Sr Cabaço e pelo Filipe anteriormente.
Apartir daqui foi a aventura total subidas com inclinação acentuada a obrigar o pessoal a desmontar e levar as meninas pela mão,passagem por uma pequena ribeira a obrigar o pessoal a abrir caminho atraves das silvas.
Quando atinjimos o alcatrão, concretamente a estrada de ligação a Malpica,eu e mais 4 companheiros tivemos que rumar para Castelo Branco devido ao avançar da hora a desculpa aos companheiros que continuaram para mim autenticos Herois que devem de ter chegado a Castelo Branco com uma kilometragem digna dos mais pressados Betetistas para não falar na hora de chegada a qual ainda não sei.
Para mim a volta acabou com 48,5km e com fortes dores nas pernas talves devido a minha afinação que tinha feito na noite anterior ao selim da CANYON TORQUE a qual apesar dos seus 16,5kg continua a dar-me muitas alegrias e momentos de verdadeira ADRENALINA...

Sem comentários: