domingo, 19 de outubro de 2008

TRILHOS DA RAIA 2008 - ESPETACULO

TRILHOS DA RAIA 2008 -


Para mim sobre este Evento pouco há a dizer, isto porque é dos melhores em tenho participado,não só pelos trilhos escolhidos, como pela simpatia da da Organização e pelo belo Almoço que nos é servido e as Paisagens são do melhor.

Em baixo, momentos a antecederem a partida com mais de 500 Betetistas a encherem de cores a Vila de Idanhã-à-Nova.










Aqui em Baixo o Amigo Nuno Diaz a tentar enquadrar-me na sua objectiva ...











O Amigo Varadero a pensar bem isto deve de estar quaze a começar ....



E realmente lá se deu a partida depois do brifing da praxe com a organização a preocupar-se com avisar a malta das descidas perigosas e de terem o cuidado de não deixarem lixo nos trilhos.


























































Aqui em baixo na chegada ao Carroqueiro as Meninas do Redbull a ofreçerem uma latinha antes da Penosa subida até Monsanto.
















A conquista do Alto de Monsanto e do Abastecimento sempre Farto como é habitual na Acin, embora para mim isso pouco ou nada interessa visto que sou dos que como menos....



A imagem da gloria com o Abilio a tocar nas nuvens....

Entre Monsanto e Idanhã-à-Velha a paragem mais prolongada do dia mais de 30minutos a tentar arranjar uma avaria que afinal não tinha solução e que levou a que o Jorge Palma tivesse que abandonar o evento seguindo no carro da assistencia.


Aqui a espera de 2 colegas que teimavam a chegar ao Paradão da Barragem se calhar dedicaram-se á pesca por momentos ....






E finalmente o belo do Almoço do porco no espeto, com o arroz de feijão e bebida no esquema de tudo incluido como nos gostamos.

Enfim um Evento a repetir sempre que as pernas o permitirem, de salientar o ambiente de camaradagem e divertimento que envolve o nosso grupo que faz com que estes passeios de 70km pareçam ter só 35km.



Ó Marcello vai lá buscar mais um ossinho destes que tá tão bom ....




Um Abraço per tuti,

Marcello Silva

6 comentários:

Anónimo disse...

haha.

Anónimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anónimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Anónimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Anónimo disse...

O Marcelo! Daqui escreve o "apanhador de amoras"! Essas fotos nesse tamanho são uma vergonha!
Se puder fazer o favor de me mandar em tamanho e resolução descente ficava agradecido e quem sabe até lhe pagava uma Heinekeeeen!!
Um abraço!
meu email: pa.bacalhau@gmail.com

Fidalgo disse...

Estás a ficar famoso. Porque será???
É só comentários em Inglês. Qualquer dia convidam-te para Hollywood. Faço minhas as tuas palavras, o melhor disto tudo ( quase tão bom como a organização)é o convívio durante todo o passeio que até ajuda a subir as subidas e a descer as descidas.Ahahaha.Fidalgo (GACCB).