domingo, 14 de dezembro de 2008

RESCALDO DOS TRILHOS DE XISTO 2008

Estes Trilhos de Xisto para mim começaram de forma engraçada, pouco antes da partida fomos convidados pelo João Afonso para ir molhar o bico e aquecer a alma com uma joropiga que estava excelente , lá brindamos ao encontro e seguimos viagem. Eu devido á chuva foi buscar o impermiavel ao carro e foi lá que encontrei o Martin o qual me propos irmos tomar um café antes da partida, lá fomos ao café o qual tomamos e depois de dois dedos de conversa seguimos para o local da partida só que quando lá chegamos já não estava lá ninguem, logo á frente o jipe amarelo já a retirar a sinalização, isto tá bonito tá, bom apartir dai foi um constante ultrapassar o pessoal com um terreno no inicio muito enlameado a requer alguma tecnica para não malhar com o cortiço no chão.

As belas paisagens que os trilhos de xisto nos proporcionam A minha Epic a descansar antes da arfante subida até ás Ferrarias



o meu gps a dizer-me que tinha que subir um bocadinho se queria comer as tibornas




Eu e as oliveiras....




O pessoal já a saboriarem as tibornas e o Antonio filho do Roberto a aquecer as mãos





Mais uma bela imagem do um mix de tiborna e joropiga ...






Os curiosos a aprender como se fazem as tibornas







As broas de mel que estavam simplesmente divinais








JÁ SÓ HÁ ESTAS SÃO PRA MIM ....









Prá mim a imagem do dia,um carro de Alta Competição que só travava ou contra os muros ou contra as pernas do pessoal ... espectáculo,vivam as crianças
















O carro na Box e o António sempre a ajudar com as mãos nos bolsos








Engraçado o Roberto a discursar com a mão no bolso, lá está, tal Pai tal Filho ...









Parabéns ao Cli pelas suas 40 Primaveras aqui a receber uma predinha do Sr Veriador Arnaldo Braz. Bem e foram assim os trilhos de xisto 2008 que quanto a mim estiveram bem quanto á escolha do percurso embora a chuva não tenha ajudado mas valeu o esforço pró ano lá estaremos outra vez .


Um Feliz Natal e divirtam-se nos trilhos,


Marcello Silva



























1 comentário:

CLI disse...

Obrigado Marcello pelos teus parabéns. Tive pena por não te acompanhar em tudo o percurso, mas con essa velocidade, parecias um carro de fórmula 1...
Desejo partilhar a tua companhia nos trilhos por mais 40 anos (se os ossos me deixarem, porque cai no meio da lama...).
Um abraço (e bom Natal).
CLI.