terça-feira, 4 de agosto de 2009

Regresso ao BTT PURO E DURO

Foi neste Domingo passado que efectuei o meu regresso ao BTT, depois de quaze 5 meses parado, lá nos encontramos 5 atletas nas Docas a saber, eu o Álvaro, o Luis, o Pedro, e o outro rapaz da foto que me esqueci do nome as minhas desculpas.
Depois de divagarmos um bocado lá decidimos arrancar pros lados da Lardosa, que para mim era percurso bastante aceitavel depois de tanto tempo parado e ainda por cima estava acompanhado pela minha canyon torque 16,5kg de puro prazer...

Seguimos então em direcção a Cafede para depois irmos apos uma penosa subida tomar café as Tinalhas onde estava esta maravilhosa imagem de uma arca de minis refrescadas a 2.3graus ...

O grupo cá fora depois do café matinal, tomado na esplanada do café bar Ginja.






Bem aqui já estava desenganado afinal já não iamos para a lardosa mas sim em direcção á Taberna Seca, bem pensei eu agora é que tás lixado a subir estas serras de torque e ainda por cima sem treino nenhum.



Bem mas tudo se faz quando a força de vontade é muito e temos um grupo de companheiros que sabe esperar por nós no cimo das subidas a eles o meu obrigado.


Aqui o segundo reabastecimento do dia já na Taberna Seca, depois da subida mais dificil do dia, bem depois foi só rumar em direcção a Castelo Branco com passagem pela Zona Industrial e co mais um reabastecimento de sagrespam tremoços e amendoins num café da quinta da Granja com penso eu 53km percurridos em boa companhia e desta vez sem furos.

















2 comentários:

Abílio disse...

Bem vindo ao grupo, já não era sem tempo.Belas desculpas para passar tempo esticado na posição horizontal ou na vertical a comer. Agora vais para a praia e toda gente vai ver que não tens andado a fazer desporto nenhum a não ser pesos e alteres.Ehehehehe.Fidalgo

Ana Filipa disse...

Boas!

Vimos por este meio convidá-los a visitar o programa do LANfestival 2009 que entre outras terá uma prova de BTT. Visitem www.lanfestival.pt e vejam o que vos espera.

Contamos convosco